Aprender Musica

Aqui você vai Aprender Música

Comece a aprender seu primeiro acorde no violão

Neste artigo, gostaríamos de falar com você uma maneira muito direta de tocar o seu primeiro acorde de violão. Vários iniciantes que conheço e começaram a tocar violão me pedem dicas de qual seria uma opção de primeiros acordes para quem e…

Consumir balas pode ser saudável para a sua garganta?

Depois de você estar rouco (a) como você pensa em resolver este problema?Pensa logo em ir até a gaveta e achar uma balinha para buscar uma solução? Se sim, tenho uma informação não tão confortável para lhe passar. Ainda não foi comprovada …

Veja hoje Como Aprender a Música Depois da Cruz

A interpretação Depois da Cruz da cantora Aline Barros é uma poderosa canção que reflete na linguagem da poesia a inifinita graça ofertada por Deus a um miserável pecador. No assunto de hoje vamos explanar por meio de uma vídeo aula bem cu…

Maneiras de Afinar o Violão que Podem Ajudar Muito

Há diversas maneiras de afinar o violão que são bastante utilizadas, tais como a clássica e talvez mais conhecida afinação em Ré que segue essa exata sequência: 1º Corda Mi, 2º Corda SI, 3º Corda SOL, 4º Corda RE, 5º Corda LA e 6º Corda MI…

Comece certo: Avançando no aprendizado de violão

Neste momento quero te dar uma excelente notícia: Você também tem o direito de aprender a tocar violão de maneira simples e eficaz. Inúmeras pessoas estão procurando uma forma de começar em seu contato com o violão entretanto infelizmente …

Descobrindo seu primeiro acorde do violão

Descobrindo seu primeiro acorde do violão Neste post, queremos conversar com você uma forma muito prática de saber o seu primeiro acorde no violão. Tantos alunos que conheço e começaram an aprender violão me questionam qual seria uma suges…