Aprender Musica

Aqui você vai Aprender Música

Comece certo: Avançando no aprendizado de violão

Neste momento quero te dar uma excelente notícia: Você também tem o direito de aprender a tocar violão de maneira simples e eficaz. Inúmeras pessoas estão procurando uma forma de começar em seu contato com o violão entretanto infelizmente terminam não sendo direcionados por onde iniciar essa jornada.

Quando era iniciantetambém tive que superar esses desafios de não ter ideia de onde achar materiais e vídeos com instruçõesque de fato me auxiliassem. Após uma insistente busca, acabei por achar alguns conteúdos de muito valor que realmente me levaram a tocar os primeiros sons no violão.

 

 
Isso não só me ajudou a iniciar bem, como algum tempo depois me ajudou a tocar muitas músicas conhecidas no violão. Era o começo de um novo tempo em minha vida, vim a ter a descontração da música em minha rotina semanal. Com certeza tocar violão contribuirá para que você enfrente o dia a dia com maior satisfação.

A lição que vou compartilhar com você aqui abaixo não se encontra em qualquer lugar e muitos até cobrariam um bom valor por ela . Todavia esse orientador resolveu disponibilizar gratuitamente essa orientação simplificada que fantasticamente auxilia as pessoas a aprenderem a tocar violão, começando por conceitos básicos e mostrando sem esconder nada o que você precisa paratocar violão.

Com certeza essa aula é muito proveitosa e o conteúdo transmitido já é grande o suficiente para você iniciar a tocar suas primeiras músicas favoritas no violão.
Depois que você compreender esses conceitos iniciais sobre postura, técnica e primeiros acordes aconselhamos que você continue o aprendizado seguindo esses outros passo a passo que também fornece informações fantásticas.

Para continuar o aprendizado com essa sequência de vídeo aulas você pode verificar diversos sites.

Um local que acho bacana, onde você encontrará conteúdos relacionados a violão e guitarra e poderá aprender até mesmo conteúdos mais avançados é este site aqui:

http://solosdeguitarra.com/

Espero ter lhe auxiliado nessa magnífica jornada! Boas aulas e até breve!