Aprender Musica

Aqui você vai Aprender Música

Consumir balas pode ser saudável para a sua garganta?


Depois de você estar rouco (a) como você pensa em resolver este problema?Pensa logo em ir até a gaveta e achar uma balinha para buscar uma solução? Se sim, tenho uma informação não tão confortável para lhe passar.


Ainda não foi comprovada que o consumo de balas pode ajudar a melhorar a ronquidão, indicando que isso pode ser por um mito.


Quando você come uma bala o que o que se sente depois é uma sensação de anestesia, pois nas balas contém elementos que fabricam essa sensação, contudo a verdade é que essa é uma falsa sensação de alívio, e ao passar este efeito a rouquidão reaparece, e em boa parte das vezes de maneira ainda mais agressiva, porque você utiliza a bala com an expectativa de que está melhor e acaba não seguindo o repouso preciso para reestabelecer a voz.


Médicos orientam o consumo de água, esempre que possível relaxamento da voz.
Em vários dos casos a rouquidão é passageira deve-se an isso an importância do relaxamento da voz.

Veja aqui as melhores maneira de cuidar melhor da sua voz e saber como cantar bem.


Um outro fato a se levar em consideração é que nada faça contato nas cordas vocais e a hidratação ocorre de maneira indireta. Mediante isso não adianta consumir um garrafão de água com a certeza que vai solucionar o caso, até porque, as células de nosso organismo carecem de um certo intervalo de tempo para fazer a sucção com essa água.

 

Conheça nossos Parceiros: Imobiliaria Campo Largo

www.google.com